<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, junho 19, 2003

Afinal o Inverno no Leblon até é quentinho!

19-06-2003 - Rio de Janeiro

CHEGUEI!! P'rá conquistá o mundo!!!
Oi minha gente! Cá estou eu no Rio de Janeiro!! Para já ainda só fui dar uma voltinha no calçadão, até Ipanema e voltar.

Deixo-vos com as minhas primeiras impressões:
- a cidade é, de facto, maravilhosa! É uma mistura linda... o clima, as pessoas, as árvores - enormes! - que irrompem de dentro dos passeios, os morros, a praia, o mar... tudo...
- os morros são ENORMES! Não tinha noção! Qual colinas de Lisboa, qual quê... os morros são montanhas gigantes que circundam o centro da cidade... lindos!
- está calor! E húmido!
- é perfeitamente ridiculo o jeito que os gajos têm para dar toques na praia...
- a percentagem de homens de tanga deve rondar os 90%! Medo!
- o meu hotel é um hotel de negócios. Não fica na primeira fila e por isso não tenho vista para o mar! :(
- em compensação, tenho vista para o morro, para a piscina do hotel (ridicula) e para o ginásio de malhação do outro lado da rua! Menos mau! :)
- estou completamente sozinho. Não sei do gerente português que devia estar cá... anda incontactável.
- o mito já caiu. Ao fim de 12 horas no Brasil, ainda não fui assediado...

E é isto.
Domingo parto para Porto Alegre... (já agora, sabiam que Porto Alegre é a cidade-natal da Giselle Bundchen? E que o Estado do Rio Grande do Sul é o maior 'produtor' de modelos brasileiras?!?!)
Agora vou saír para almoçar e... vou para a praia!! :)

Beijinhos e abraços!
E parabéns e muitas felicidades para o casal Abreu! ;)

Nuno, no Rio.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?