<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 02, 2003

O tubarão e o peixe piloto

02-07-2003 - Porto Alegre

A vida vai melhorando, aqui no grande estado do Rio Grande do Sul. Já estou mais à vontade no projecto (oops!)... no projeto, apesar de ainda apanhar muitos bonés...
Ontem lá conseguimos sair cedo - às 22 horas!! Aproveitámos e fomos na calçada da fama, o sítio (oops de novo... sítio é uma quinta)... local que está na moda aqui em Porto Alegre. É um bairro pequenino, bem pertinho do meu hotel (2 quadras!), onde tem bistrô, chopperia e pub... ah, e tem resmas e resmas de gaúchas lourinhas!!
Lá fui atrás do Renato, "o tubarão", armado em peixe-piloto! Renato, "o Tubarão", deve o seu nome à forma como ataca sem piedade a vítima indefesa. Predador dos mares... eh... dos bares, Renato tem uma lata do tamanho de São Paulo! Sentámos numa mesinha e passado 5 minutos, o Tubarão já estava metendo conversa com 2 gaúchinhas que fariam sucesso na capa da Maxmen! O cara tem jeito! Foi engraçado... mas sem malícia, sem malícia!! (não, Mamãe... descansa que AINDA não tens nora!! ihihih)

Mais coisas... na segunda fui a São Paulo... e graças a Deus voltei nesse mesmo dia. São Paulo é assim uma espécie de casa de banho de estádio de futebol... mete nojo, e só se vai lá ir mesmo quando é preciso! É sujo, feio, inseguro, gigantesco e caótico. Muito medo!

Agora na Sexta vou para o Rio de Janeiro, e volto na Segunda. Tenho que tratar de umas coisas na Polícia Federal... a maldita Fátima Felgueira, chibou-se!! Não, a sério, tenho de ir tratar da aprovação do meu visto, antes que seja preso.
Como lá no Rio vão estar coleguinhas portugas, do projecto de Brasília, vai haver animação! Baronete e Nuth, as boates da moda, esperam por nós! :)

Bom, agora vou trabalhar... Viemos agora do almoço na companhia das pizzas... rodízio de pizza, com saladas e bebidas à descrição, por 9 reais... sim, isso mesmo, 60*9 = 540 escudos!!! E ontem fui comprar uns cds (Tribalistas, Skank) e uns dvds (o ultimo dos moicanos) por 1 conto e 200 cada!!

Viva o Euro! Viva o poder aquisitivo!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?