<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 30, 2003

Voando para Portugal, falando no gerúndio

30-07-2003 - Porto Alegre

Queria só avisar que estarei voando (olha o gerúndio!) para Portugal nesta sexta-feira, dia 1!!
Iupi!!!!!
E depois estarei voltando para o Brasil no Domingo, dia 10...
Ohhhh...

A muito custo consegui tirar estes dias para visitar a terrinha!

Ah... o bacalhau!
Ah... o vinho do Porto!
Ah... os galos de Barcelos!
Ah... passear de burro!
Ah.. as mulheres de bigode!
(sim, é esta a imagem que os brasileiros têm de Portugal...)


Novidades deste lado do oceano...
Bom, o trabalho tem corrido muito bem, já me convidaram para mudar de escritório! Mas só a brincar (só que a brincar, a brincar... eheheh)!
Meanwhile, a minha equipa tem crescido imenso, e até já conta com outro tuga, o grande Hugo Sousa! Ah menino! Vamos colonizar de novo o Brasil!

De resto, cada vez é maior o número de brasileiros que desistem dos flybacks para as terras deles durante o fim-de-semana. Preferem ficar aqui connosco, em Porto Alegre... é que a cidade tem os seus encantos!

Moi, eu tenho andado num ritmo (cansativo) de uma viagem por semana para o Rio de Janeiro ou São Paulo. Tenho trabalhado muito, comido estupidamente (estou na terra do rodízio, para mal dos meus pecados) e divertido p'ra cacete. O pessoal é bem maneiro e muito legal.

Tudo junto, a aventura é bem boa e recomenda-se!

Mas... agora já só quero ir p'ra casa! Ver a mamã, o papá, os maninhos, o Afonso (que é lindo!), todo o resto da família, as amiguinhas, os amiguinhos, a minha casa nova, a casa nova de Sintra... e outras coisas mais! E se possível, queria também ir ao Algarve!!

Vai ser uma semana dificil... Nunca mais é SEXTA!! :D

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?