<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 30, 2003

Bibi sofre de... hmmm... de... bolas esqueci-me...

"Bibi sofre de amnésia"
Numa reviravolta digna de filme hollywoodesco, ficámos de repente a saber que "Bibi" - aquele que não é construtor civil, nem vende o Deco ao Porto - o outro, suspeito de crimes de pedofilia na Casa Pia... sofre de amnésia.

É. Acontece.

Eu próprio padeço do mesmo mal... eh... de... bolas, que mal era esse mesmo?
Caramba...
Esta agora. Quem sou eu?
Olha-me esta... está toda a gente a falar com uma pronúncia estranha. Eheheh... engraçado... parece que vim parar dentro do Sítio do Picapau Amarelo!

Bom, mas divago. Afinal, estava a falar de... de... ah, pois, amnésia!

A amnésia é assim uma espécie de mistura de Aspegic com chave de fendas.
E porquê? Ora, porque dá sempre jeito.
Uma amnésia no bolso dá para todas as ocasiões... Vários exemplos:

exemplo a) "Quem? Esta mocinha desnudada que está debaixo de mim é a sua filha?!? eh... pois eu... eu nunca a tinha visto na vida! Muito prazer, menina!"
exemplo b) "Eu nunca disse que ia trazer o Rui Costa."
exemplo c) "Eu?! Eu nunca disse que íamos ficar juntos para sempre!!"
exemplo d) "Nunca disse que iríamos baixar os impostos depois das eleições. Disse que iríamos baixá-los até 2004."
exemplo e) "Hmmm... pois... querida, eu adorava ficar aqui no casamento da tua Tia, mas a verdade é que não me lembro se desliguei o gás lá em casa..."
exemplo f) "Ooopsss!! EU DISSE QUE AVISAVA!?!?!" (várias interpretações possíveis)
exemplo g) "Eu nunca disse que iríamos baixar os impostos até 2004."

É... dá muito jeito ter amnésia.


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?