<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 19, 2003

"Menino do Rio, calor que provoca arrepio"

Alô galera!
Tudo tri?!

Primeiro o mais importante: hoje é o aniversário da minha Mamã! PARABÉNS, MAMÃE!!!!! Um grande beijinho do filhinho emigrante!

Em segundo lugar, nunca é demais dizê-lo: o Rio de Janeiro é lindo! Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil. Fui lá, no fim-de-semana passado, na companhia do portuga Hugo, gozando da hospitalidade do lado brasileiro da família Vinhas.
Guiado pelos primos, visitei Búzios no Sábado e no Domingo passeei junto à orla costeira do Rio: Barra, Recreio e as praias mais desconhecidas lá no Oeste. Tudo lindíssimo. Os morros do Rio de Janeiro, então, têm qualquer coisa que nos deixa apaixonados. No final do Domingo, rumei ao Pão de Açucar, para ver a vista do miradouro lá do alto. É de perder o fôlego... Não percam mais tempo, peguem um avião e venham ver!

De volta à normalidade, a vida aqui no Rio Grande do Sul, nação gaúcha independente, anda boa. O pior aperto já passou, e estamos em descompressão.
Os planos deste colonizador incluem agora um período de relaxamento-pós-stress... leia-se, uma semaninha de papo p'ró par na Bahia, junto dos portugas que me decidiram acompanhar (os 3!!). Depois disso, poderei ir até ao Carnatal (o Carnaval fora de época, em Natal)... e ainda espero terminar a jornada em Fernando Noronha, uma lindíssima ilha na costa nordeste do Brasil, reserva natural, local privilegiado de mergulho, cheia de tartarugas e golfinhos e dotada de algumas das mais belas praias do mundo... nada mau, hein?
Tudo está ainda por decidir, porque afinal de contas, vim para cá trabalhar, né?

E por decidir está também a minha data de regresso para a terrinha...

E para já, para já, não conto mais nada. Já sabem que podem ler toda a palhaçada no www.blomnoleblon.blogspot.com (ou então esperem pela adaptação cinematográfica)


Abraços, beijinhos e mais beijinhos para a mamã, do aspirante a consumidor de chimarrão,
Nuno

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?